sexta-feira, 18 de junho de 2010

Extinção às Gaiolas'

Um ser humano, em sã consciência, não gosta de ser prisioneiro em canto algum. Então por que e para quê, prender os animais? Coloque-se no lugar deste animal, pu de qualquer outro que passa pela mesma situação. Imagine-se preso, sem poder estar onde você gostaria de estar, sem poder ver pessoas "queridas", sem se alimentar direito, enfim sem direito a nada. Totalmente preso, isolado, sofrendo maus tratos. Creio eu que você não gostaria de passar por essa situação. Bom, particularmente, eu prefiro estar na minha casa em compania daqueles que amo, no aconchego da minha casa, me alimentando bem. Isso me revolta. Por que fazer maldade com um ser que não tem uma defesa grande contra o homem, é bom. Mais porque ninguém faz isso consigo mesmo. Por isso sou totalmente a favor da punição a esses monstros, pois pra mim isso não é ser um Ser Humano, isso é ser um monstro. Seja vigilante. Se presenciar a venda na feira livre ou depósito de tráfico, avise a polícia. Informe dados precisos da ocorrência. Denúncias ao IBAMA através da Linha Verde Tel. 0800 61 8080. Sejamos conscientes, lutemos por quem não pode lutar por si. Ao fim do tráfico de animais "

Nenhum comentário:

Postar um comentário